Filtros : "FEA" "PEDROSO, MARCELO CALDEIRA" "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO" Removido: "FRANCA, ANA CRISTINA LIMONGI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. Tendências, ferramentas e oportunidades para 2024. [Entrevista]. Pequenas Empresas e Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapegn.globo.com/ideias-de-negocios/noticia/2023/12/tendencias-ferramentas-e-oportunidades-para-2024.ghtml. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Pedroso, M. C. (2023). Tendências, ferramentas e oportunidades para 2024. [Entrevista]. Pequenas Empresas e Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapegn.globo.com/ideias-de-negocios/noticia/2023/12/tendencias-ferramentas-e-oportunidades-para-2024.ghtml
    • NLM

      Pedroso MC. Tendências, ferramentas e oportunidades para 2024. [Entrevista] [Internet]. Pequenas Empresas e Grandes Negócios. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistapegn.globo.com/ideias-de-negocios/noticia/2023/12/tendencias-ferramentas-e-oportunidades-para-2024.ghtml
    • Vancouver

      Pedroso MC. Tendências, ferramentas e oportunidades para 2024. [Entrevista] [Internet]. Pequenas Empresas e Grandes Negócios. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistapegn.globo.com/ideias-de-negocios/noticia/2023/12/tendencias-ferramentas-e-oportunidades-para-2024.ghtml
  • Source: Revista Saúde Business. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. Estratégia coerente. [Depoimento]. Revista Saúde Business. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://issuu.com/saudebusiness365/docs/revista_saudebusiness_forum2015. Acesso em: 09 maio 2024. , 2015
    • APA

      Pedroso, M. C. (2015). Estratégia coerente. [Depoimento]. Revista Saúde Business. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://issuu.com/saudebusiness365/docs/revista_saudebusiness_forum2015
    • NLM

      Pedroso MC. Estratégia coerente. [Depoimento] [Internet]. Revista Saúde Business. 2015 ; 72-74.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://issuu.com/saudebusiness365/docs/revista_saudebusiness_forum2015
    • Vancouver

      Pedroso MC. Estratégia coerente. [Depoimento] [Internet]. Revista Saúde Business. 2015 ; 72-74.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://issuu.com/saudebusiness365/docs/revista_saudebusiness_forum2015
  • Source: Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. Após quase quebrar, ela conquistou o sucesso com uniformes de alto padrão. [Depoimento]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2019/05/apos-quase-quebrar-ela-conquistou-o-sucesso-com-uniformes-de-alto-padrao.html. Acesso em: 09 maio 2024. , 2019
    • APA

      Pedroso, M. C. (2019). Após quase quebrar, ela conquistou o sucesso com uniformes de alto padrão. [Depoimento]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2019/05/apos-quase-quebrar-ela-conquistou-o-sucesso-com-uniformes-de-alto-padrao.html
    • NLM

      Pedroso MC. Após quase quebrar, ela conquistou o sucesso com uniformes de alto padrão. [Depoimento] [Internet]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2019/05/apos-quase-quebrar-ela-conquistou-o-sucesso-com-uniformes-de-alto-padrao.html
    • Vancouver

      Pedroso MC. Após quase quebrar, ela conquistou o sucesso com uniformes de alto padrão. [Depoimento] [Internet]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2019/05/apos-quase-quebrar-ela-conquistou-o-sucesso-com-uniformes-de-alto-padrao.html
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: NEGÓCIOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. Aplicação de modelagem de negócios em empresa startup de biotecnologia. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/82.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Pedroso, M. C. (2016). Aplicação de modelagem de negócios em empresa startup de biotecnologia. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/82.pdf
    • NLM

      Pedroso MC. Aplicação de modelagem de negócios em empresa startup de biotecnologia [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/82.pdf
    • Vancouver

      Pedroso MC. Aplicação de modelagem de negócios em empresa startup de biotecnologia [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/82.pdf
  • Source: Competição e Inovação. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. 2015, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2015. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., Pedroso, M. C., & Toledo, G. L. (2015). Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. In Competição e Inovação. São Paulo: FGV/EAESP/GV.
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024